COntatos

Remotatec na IWCE 2018

Remotatec na IWCE 2018

O Maior Evento de Tecnologia Wireless do Mundo

A indústria da comunicação Wireless está em constante mudança, e para acompanhar todas as tendências e inovações deste mercado, a Remotatec participou da IWCE 2018, International Wireless Communication Expo, na cidade de Orlando, Florida, nos dias 05 a 09 de março de 2018.

O evento reuniu centenas de empresas do setor de tecnologia em comunicação, contando com a presença de milhares de participantes que puderam trocar experiências e ampliar ainda mais seu network. Além das novidades, a Remotatec pode participar do fórum NXDN como membro oficial.

Este fórum possui o objetivo de atender às necessidades de migração digital para a próxima geração de comunicações de rádio móveis. Segundo Alberto Mertens, Gerente de pré-vendas da Remotatec, “estar presente numa entidade como o Fórum NXDN representa muito em termos de posicionamento estratégico perante o mercado que utiliza esta tecnologia, além do que nos permite receber em primeira mão o conhecimento necessário para o desenvolvimento de soluções além da oportunidade de integração com nossos coworkers do fórum.”

Outro momento importante na IWCE, foi a participação da Remotatec na Convenção da ICOM da América Latina. Além de conhecer os lançamentos e estreitar os laços com a parceira ICOM, os representantes da Remotatec puderam apresentar suas próprias soluções voltadas ao mercado de comunicação crítica.

A cada ano, a IWCE vem crescendo e ganhando mais destaque no setor de comunicação wireless. Participar deste evento internacional, só reafirma a importância e relevância da marca Remotatec em escala global.

Compartilhar:
E-mail
+55 47 3323-4999