COntatos

Escalabilidade

Escalabilidade

Escalabilidade significa: “Estar preparado para crescer”

Escalabilidade é uma característica desejável em todo o sistema, rede ou processo, que indica a capacidade de manipular uma porção crescente de trabalho de forma uniforme, ou estar preparado para crescer. Quando falamos em missão crítica, significa possuir condições de, a qualquer tempo, prestar o atendimento necessário, cumprindo com confiança os prazos, mas sem elevar proporcionalmente os custos, resultando em potencial de expansão. Esta característica só é possível mediante planejamento coordenado e bem fundamentado, buscando como objetivos principais: crescer, agregar valor e atender demandas.

Crescer

Significa melhorar, evoluir, amadurecer, um processo de aprendizagem necessário. Quando falamos em sistemas é importante ter a consciência de que a “melhor solução” não é aquela “pronta”, “estagnada”, mas sim aquela que se propõe a resolver os problemas que eu tenho naquele momento. Muitos usuários não se dão conta de que a solução ideal não se compra em prateleira, ela é construída a quatro mãos e abrem mão de usufruir de benefícios e melhorias concretas por não escolherem “crescer” de maneira saudável e planejada. Resumindo: definir e trabalhar com prioridades e metas a serem alcançadas.

Agregar Valor

Significa tornar o serviço prestado cada dia mais necessário e confiável. Dentro da missão crítica tornamos isso possível de várias formas: agilidade no atendimento, diminuindo o tempo de resposta, assegurando as informações de voz e dados no sistema, estabilidade e disponibilidade. Soluções eficientes e eficazes permitem a possibilidade de centralização ou descentralização de serviços; porque quando um problema acontece, a garantia de comunicação das equipes de campo com o centro de operações é crucial. Resumindo: gerenciamento e controle são fundamentais para agregar valor a qualquer solução em comunicação.

Atender Demandas

significa estar plenamente preparado para executar as ações planejadas sem   contingenciamento, mas também poder agir com sinergia estando preparado para integrar-se com outras forças de segurança ou agências de serviço. Uma solução que permita acionar um suporte 24h e 7dias por semana aos seus fornecedores, de forma remota e presencial, garantem agilidade e confiabilidade ao Sistema. Implementar e desenvolver integração com outros sistemas, customizar funcionalidades e inovar diante dos desafios são as características imprescindíveis na busca de solução preparadas para atender as demandas.

Confiabilidade

Os diversos equipamentos que compõem o sistema de comunicação TXRoIP são projetados e testados para a condição de missão crítica. O compromisso com a qualidade de uma equipe multidisciplinar de técnicos, engenheiros e programadores, com expertise de mais de 25 anos trabalhando para oferecer a melhor resposta à sua necessidade, do projeto à execução. As soluções do sistema de comunicação digital TXRoIP Remotatec estão presentes em importantes agências de Segurança Pública, Utilities, Ferrovias, Empresas Aéreas e Marítimas em todo Brasil.

Migração de Sistemas

  • Unifica os sistemas de comunicação digital e analógico na mesma plataforma
  • Facilita a migração entre tecnologias
  • Totalmente expansível
  • Suporte 24h

Solução Completa

  • Rádio analógico, rádio digital e telefonia IP
  • Gerenciamento remoto
  • Console robusto e dedicado
  • Atua com servidores virtuais não proprietários
  • Comunicação IP
  • Suporta vários padrões de rádio
  • Arquitetura flexível
  • Interconexão entre rádio e telefone
  • Interconexão entre rádios
  • Gravação

Compartilhar:
E-mail
+55 47 3323-4999