COntatos

REMOTATEC é filiada ao Fórum NXDN

REMOTATEC é filiada ao Fórum NXDN

O NXDN™ é um Protocolo de Radiocomunicação Digital (Híbrido) Aberto, padronizado pela ETSI, que estabelece os padrões atuais e futuros para o setor. O protocolo foi criado a partir de uma aliança técnica conjunta entre a Icom Incorporate e a JVC Kenwood Corpoation em 2005 e até hoje move o mercado determinando os padrões.

As empresas filiadas ao Fórum NXDN™ têm participação ativa no fórum e acompanham em primeira mão as decisões técnicas e informações previamente determinadas. A REMOTATEC é uma das filiadas e está alinhada às notícias tecnológicas do setor de Radiocomunicação, garantindo a interoperabilidade entre o Sistema TXRoIP REMOTATEC e a tecnologia digital de rádio bidirecional, NXDN™.

O número de terminais de rádio fornecidos com produtos atingiu mais de meio milhão de unidades no mundo em 2011, tendo esse número crescendo em dezenas de milhares todo mês. Esse crescimento reforça a importância da REMOTATEC ser filiada ao fórum desde de setembro de 2017, decisão importante que acompanha o amplo crescimento da empresa neste ano.

Compartilhar:
E-mail
+55 47 3323-4999